Questão de colocar pensamentos em ordem !
- Mas por onde começar ? nem eu mesma sei :S
seria questão de coragem, ou tentar dizer, que mesmo sem ter idéias e palavras eu me arriscaria a escrever o que de fato só fica em palavras ditas e pensamentos soltos !? Pois bem. Independente, aqui estou eu mas uma vez, me submetendo a expressar de maneira clara o que me vem na cabeça. E sendo sincera, nem sei bem o que, como, sobre, e quando postar , mas prometo me irei me ajeitar e agradar a todos.
. Fiquem a vontade, e curta comentando e seguindo. Kiss '
0 comentários:
Postar um comentário